quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sai encosto


Toca o telefone, olho pros lados, nenhuma movimentação. Estou sozinha... merda! Vou ter que atender mesmo, pode ser uma notícia boa.
É minha vó. Merda elevada ao infinito positivo (é muita merda junta)!

-Oi linda (num tom sarcástico, eu sinto que ela quer mesmo dizer: gorda, desempregada, atoa, encalhada)!
-Oi vó (num tom irônico querendo respoder: É você!).
- Está em casa numa hora dessas? Fazendo o quê?
- Nada. (Estou organizando a fila aqui na porta. A multidão veio ver a freak aqui, cobro 10 real). (Não vou gastar meu tempo explicando que estou procurando emprego, um outro curso de doutorado ou estudando pra merdinha de um concurso, porque né, sem condição!)
- Ah, liguei só pra dizer um oi mesmo.
- Ok, tchau!

Olha, já não basta a faculdade errada que fiz e estou pagando com o desemprego e a humilhação? Precisa de um encosto desses ainda pra colocar mais a outra metade de mundo nas minhas costas?

Bad karma!

Nenhum comentário: