terça-feira, 2 de junho de 2009

Fofoca internética


Às vezes me dá uma loucurinha instantânea.

Coloco nomes no Google.

Pessoas antigas, que já foram embora da minha vida há mais de 9 ou 10 anos. Umas boas, outras ruins.

Daí que é bom ver o que andam fazendo, no que se formaram, se já têm filhos, maridos, trabalhos publicados ou se são tão falidos quanto eu.

A maioria é falida. Uns falidos felizes, outros falidos frustrados.

O mais incrível é que continuam sendo exatamente os mesmos!

Li um blog hoje. De uma pessoa que foi má pra mim. Igualzinha como era, o mesmo “tom de voz”, as mesmas músicas.

E agora eu penso... culpa da maldita internet!! Que droga de Google. Que droga de blogs. O quê que tinha que ficar me mostrando esses defuntos fantasmagóricos? Eu hein? Coisa de fofoqueiro mesmo.

Estou irritadíssima. Comigo e com ele e mais ainda com a tal da internet.

Um comentário:

crisska disse...

Vai mais... kkkkkkkkkkkkkk.

(escreve mais tb!!!! tá ficando muito bom)

;*