sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pra quem não tem facebook tb

É perceptível que esse blog passou do politicamentecertoqueseacha pra qualquer coisa mais pessoal, e que tem até enquetezinha sem rumo? Mudamos para bem te atender!!!! Der... Nós sabemos que especulação tem limite. A gente só queria variar, depois de ganhar leitores com um bom começo.


Também caí no buraco do pessoal - não no seu. Agora tenho uma aflição pra compartilhar: você já sentiu que não tem face, que cada vez mais se acha parecida a Mula sem Cabeça? Que Gal cantou pra vc mostrar a sua cara e vc... nem tchum? Me sinto assim.
Não tenho foto pra usar no Messenger desde o ano passado. E talvez minha vida vai acabar. Não, mentira. É só a autoestima. Acho que sou a pessoa mais feia do universo - de Betty, a feia, haha.

Nos primeiros meses, usava fotos desfocadas pra não me mostrar. Depois me desenquadrei propositalmente. Já bastante infeliz e com mais algum tempo de agonia, me cortei em todas elas descaradamente (até onde isso for possível). Aí que fiquei a 'cara' da Babá dos Muppets. Recentemente tenho me identificado com rabiscos de desenhos. Mas, sei lá, galera também passou a usar de todos esses artifícios, em larga escala... Cansei de ser eu nas fotos e de também não ser. Não consigo nem inventar uma legalzinha. Desgostei de muito, embora sejam muitas coisas no comum ainda belas. O que que eu tenho, Dr.?
RenéMagrittice e um pouco de frescura.

Nenhum comentário: