quinta-feira, 2 de abril de 2009

Outono, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!


Ok, será que dá pra parar com a p*&%$# da chuva logo? É incrível como no verão todas as minhas alergias ressurgem, todos os meus fios de cabelo arrepiam e aprendo todas as preces indígenas e coloco em prática tentando fazer a chuva parar. Franja então, preciso deixar crescendo a partir de julho, porque chega em novembro, adeus paz pro secador. Pés molhados são meu inferno astral, odeio odeio odeio! O sol. O sol é inferno astral particular, escaldante, fazendo sauna, pegando no topo da cabeça e fritando todo e qualquer tipo de pensamento.

Até gosto de uma praia, mas uma semaninha ta óóóóóótimo! Mais que isso só na Austrália, com um surfista australiano (claro) me ensinando a surfar.
Minhas roupas pretas e escuras preferidas ficam guardadas né, senão saio na rua e vão pensar que sou adepta do estilo gótico (não, não sou!). Afinal, todo mundo veste branco, tons pastéis e rasteirinhas agora, e alguém de vestido preto e botas seria mesmo a filha do Darth Vader (ou ele prórprio).

O verão não é pra mim, definitivamente. Já estamos no outono e meu humor começa a melhorar. Acho que isso deve ter alguma relação com o aniversário. Aquela hora em que a gente se veste com roupa nova e todos os olhares se voltavam pra pessoa mais especial do dia, o ANIVERSARIANTE! Presentes, música e amigos!

No meu caso, essa ocasião especial acontecia durante o outono! Eu estava de meia calça, vestido novo cabelos arrumadinhos (sem frizz) naturalmente, botas novas e, principalmente, eu não tinha passado o dia todo morrendo de calor! Nasci no outono minha gente! Em plenas 2 horas da madrugada. A primeira coisa que senti foi um friozinho agradável, nada de chuvas ou sol demais! Nativa do outono e da madrugada com todo orgulho!

E será q da pra parar logo com essa chuva?
G

Nenhum comentário: